domingo, 14 de julho de 2013

Gerente de Segurança da Área Brasil


 RESUMO: O Gerente de Segurança da Área (GSA) trabalha sob a direção do DTA (Diretor de Assuntos Temporais). O GSA tem uma ampla gama de responsabilidades relativas à segurança, incluindo: resposta a incidentes, pesquisas de segurança, treinamento de segurança, relatos de incidentes, proteção executiva para autoridades de área e visitantes, etc. O GSA monitora os eventos de cunho político, social e de segurança em sua área por meio da mídia e de entrevistas com contatos dentro e fora da Igreja. O GSA deverá estabelecer relacionamento com as forças de segurança locais, organizações diplomáticas, empresariais e não governamentais.

REQUISITOS:
       Bacharel em Direito ou área correlata, ou ter cursado disciplinas relacionadas ou adequadas ao trabalho de manutenção da lei, ou uma formação equivalente que combine estudos e experiência prática. Preferencialmente com Mestrado em Criminalística.

       Experiência gerencial em nível sênior ou de especialização em disciplinas relativas à segurança ou manutenção da lei, normalmente obtida ao longo de 5 anos ou mais de experiência.

       Forte experiência em trabalhar com diferentes órgãos e departamentos e no estabelecimento e manutenção de contatos e relacionamentos profissionais.

       Forte preferência por experiência internacional em relações exteriores.

       Conhecimento prático e experiência em procedimentos de segurança física, análise de riscos e previsões.

       Habilidade para tratar com líderes de alto nível na Igreja, inclusive as Presidências de Áreas, Diretor de Assuntos Temporais e líderes governamentais.

       Habilidade de dirigir uma operação de segurança internacional na qual todas as decisões são tomadas pelo GSA como representante dos líderes da área.

       Fluência em inglês.

       Recomendação para o templo válida.

Os interessados deverão enviar o currículo para mendeshjc@ldschurch.org até o dia 31 de Julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário