terça-feira, 13 de novembro de 2012

Envie seu currículo e garanta sua vaga no final de ano

Comércio conquistense aumentará em 30% as contratações temporárias no final do ano

Nota Oficial/Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista
O final de ano é um momento propício para quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho. Neste período, por conta da maior demanda do comércio, novas vagas surgem para suprir a necessidade das empresas.
Segundo o presidente do Sindicato dos Comerciários, Gilmar Ferraz, há uma expectativa de que sejam gerados de 700 a 800 novos postos de trabalho no período em Vitória da Conquista. Um aumento de cerca de 30% com relação ao ano passado. “Houve um crescimento do comércio na cidade com a abertura de novos estabelecimentos, o que irá absorver um maior número de mão de obra nesse período temporário”, afirmou Gilmar.

Vale lembrar, que o Sindicato dispõe de um sistema em seu site que possibilita aos comerciários cadastrarem os seus currículos, os quais são enviados para as empresas de acordo com suas necessidades e solicitações. Os interessados podem se cadastrar no site da entidade, ou enviar o currículo para o email: curriculo@comerciarioconquista.com.br.

Fonte: http://www.blogdaresenhageral.com.br/v1/comercio-conquistense-aumentara-em-30-as-contratacoes-temporarias-no-final-do-ano/#more-126900

Nenhum comentário:

Postar um comentário