terça-feira, 25 de setembro de 2012

Inauguração SRE Salvador – BA



Em 1° de Setembro de 2012, foi realizada na Sede da Estaca Salvador Norte, uma reunião para inauguração do SRE (Serviços de Recursos de Emprego) em Salvador – BA.

Tivemos a presença de diversos líderes da região, como Presidentes de Estaca, Bispos, Especialistas de Bem-Estar, Voluntários e muitos outros membros da Igreja. Com uma frequência de 98 pessoas, a reunião foi aberta com um lindo testemunho da irmã Claudia Cantuara ex-aluna do Curso de Autossuficiência Profissional Negócio Próporio, onde falou dos desafios e bençãos no processo de estabelecer um negócio.

Presidente Martins da Estaca Salvador Norte lembrou-nos das muitas pessoas e amigos que tanto trabalharam para realizar o sonho de termos um centro prosfissional na Bahia.

Falando sobre valorizarmos e preservarmos nossas conquistas, o Ir. Argemiro (Sub-gerente do SRE-Salvador) espera que as pessoas frequentem o centro e utilizem-no para abençoar suas vidas.
Ir. Paulo Araújo que é o atual gerente de Bem-Estar para Área Brasileira, falou-nos sobre o principal propósito do Programa de Bem-Estar na Igreja que é ajudar as pessoas a se ajudarem.

Concluindo a reunião Elder Junot (Setenta de Área) relatou-nos a experiência com a escolha do local para ser a sede do SRE e como tem sido maravilhosa a parceria Serviços de Recursos de Emprego e Instituto de Religião.

Enviado pelo SRE Salvador

Fonte: http://bemestarbrasil.wordpress.com/2012/09/13/inauguracao-sre-salvador-ba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário