quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

BG Brasil seleciona trainees para área de petróleo e gás


Processo seletivo é feito em inglês com aplicação de testes online, entrevistas e dinâmicas de grupo

 

Fernanda Bottoni

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A



Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Internacional da BG Brasil, empresa de origem britânica do BG Group, companhia integrada de gás natural que opera na exploração e produção de hidrocarbonetos em mais de 25 países. O programa tem duração de dois anos e oferece como maior diferencial a experiência internacional de no mínimo seis meses em um dos países de atuação do BG Group.

Podem participar da seleção candidatos com bacharelado em Engenharia (diversas especialidades), Economia, Administração, Matemática, Física e Ciências Contábeis. É pré-requisito para participação no processo seletivo ter concluído o curso até julho de 2013 e ter inglês fluente. Os candidatos devem ter liderança, ambição, motivação e atuar bem em grupo, além de ter disponibilidade para residir fora do Brasil por longos períodos e valorizar experiências multiculturais.

Há vagas para as áreas de engenharia, perfuração, comercial e finanças. Nos últimos três anos, o Programa teve uma média de dois mil inscritos e 40 aprovados.

O processo seletivo é feito em inglês com aplicação de testes online, entrevistas e dinâmicas de grupo. Os escolhidos serão informados em julho e iniciam o programa na em setembro de 2013.

Inscreva-se até 30 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário