sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Vestibular da Uesb começa no próximo domingo. Fique ligado nas orientações!

Por Emanuela Lisboa – Ascom Uesb
Nos dias 9, 10 e 11 de dezembro serão realizadas as provas do Vestibular 2013 da Uesb e, para evitar transtornos, é preciso prestar atenção nas regras e dicas do edital.
O primeiro passo é ler o Edital 166/12 atentamente, pois nele estão estabelecidas as normas vigentes. Fique atento aos horários. Os portões serão abertos, em todos os locais de prova, às 7h30 e serão fechados às 8 horas, conforme o horário da Bahia, que não está ajustado ao Horário Brasileiro de Verão.
Conheça o local com antecedência e procure se informar sobre horário de ônibus para evitar atrasos ou se perder durante o percurso.

Quanto ao uso de aparelhos eletrônicos, atenção: será eliminado do processo seletivo o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando ou manuseando aparelhos eletrônicos de qualquer natureza. Assim também os que estiverem usando ou portando óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: chapéu, boné, gorro, lenço ou qualquer objeto que cubra os cabelos. Também não será permitida a entrada no local ou sua permanência nele, de candidato que estiver portando armas.
Seguindo essas e outras orientações do edital, o candidato fará sua prova com tranquilidade.
Mais informações, acesse o site do vestibular ou entre em contato com a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) pelos telefones (73) 3526-9665 (Jequié); (77) 3424-8757 (Vitória da Conquista), e (77) 3261-8604 (Itapetinga).

Fonte: http://www.blogdaresenhageral.com.br/v1/vestibular-da-uesb-comeca-no-proximo-domingo-fique-ligado-nas-orientacoes/#more-130861

Nenhum comentário:

Postar um comentário