quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

OFICINA DE COSTURA E CUSTOMIZAÇÃO - I DESFILE DA AUTOSSUFICIÊNCIA

Em Feira de Santana
Oficina Costura Kalilandia
A Oficina de Costura e Customização realizada na Ala Feira I -Estaca Kalilândia, nasceu do desejo e da necessidade de desenvolver autossuficiência nas irmãs da Ala. Mesmo sendo algo aparentemente simples e às vezes desnecessário, em razão das facilidades da oferta (preços e prazos), o aprendizado da costura, entretanto, possibilita à mulher SUD poder cuidar de suas roupas e de sua família, seja costurando, reformando/customizando ou consertando. Coisas simples que muitas mulheres revelaram não saber como fazer.
Oficina ocorreu durante todas as quartas – feiras do mês de agosto e ainda as primeiras quartas do mês de setembro, culminando com a realização do ” I Desfile da Autossuficiência” no dia 14 de setembro do corrente ano, onde tivemos a presença de toda a liderança da Estaca e o apoio do SRE local e do Gerente do SRE Bahia, o irmão Argemiro e sua esposa.
A Oficina se transformou numa oportunidade para todas aperfeiçoarem ou descobrirem seus talentos específicos relacionados a costura. E muito mais, pois ajudaram umas às outras, a se conheceram mais, e colocaram em prática os conselhos das Autoridades da Igreja, provando das bênçãos do Senhor àqueles que o seguem.
Enviado pela Ala Feira I - Estaca Kalilândia

Fonte: http://bemestarbrasil.wordpress.com/2012/12/19/desfile-da-autossuficiencia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário