terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A FAINOR oferece o curso de Estética e Cosmética, um dos mercados de trabalho mais promissores do país


.
Por Ascom – FAINOR
Materia_EsteticaCosmetica
Estética e Cosmética possui um mercado de trabalho em ampla expansão. A indústria de cosméticos é uma das que mais aumenta em rentabilidade no mundo inteiro. O aprimoramento dos procedimentos estéticos se popularizaram de tal forma que fez aumentar (e muito) o mercado de trabalho para todo o tipo de profissionais desta área.

São vários locais de trabalho para o profissional em Estética e Cosmética, alguns dos lugares de atuação: salões de beleza, clínicas de estética, academias de ginástica, consultórios, hospitais, ou prestar consultoria especializada; atuando em atividades como depilação, limpeza de pele, drenagem linfática, hidratação, estética capilar, bronzeamento artificial, revitalização, peeling e maquiagem definitiva, além de terapias alternativas como aromaterapia, cromoterapia ou fitoterapia.

Você pode fazer parte desse promissor mercado de trabalho. Seja + FAINOR e faça parte do mundo do conhecimento.

O curso de Estética e Cosmética você encontra na Faculdade Independente do Nordeste! Participe do Vestibular FAINOR 2013, que acontece no dia 20 de janeiro de 2012! Você também pode escolher entre os cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Arquitetura e Urbanismo, Odontologia Vespertino e Design de Moda.

Fonte: http://www.blogdaresenhageral.com.br/v1/a-fainor-oferece-o-curso-de-estetica-e-cosmetica-um-dos-mercados-de-trabalho-mais-promissores-do-pais/#more-134520

Nenhum comentário:

Postar um comentário