terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ano novo começando, veja algumas oportunidades que podem ajudá-lo em suas Metas!

30 empresas recrutam estagiários e trainees, veja algumas delas com vagas na região:
.
Ernst & Young Terco – trainee
A empresa de finanças abriu processo seletivo para contratar cerca de 900 trainees em 2012. As vagas são para os 12 escritórios da empresa no Brasil inteiro. Os estudantes têm de ser das áreas de ciências contábeis, administração, direito, economia, relações internacionais, ciências atuariais, engenharia, matemática, estatística e cursos relacionados à tecnologia da informação, com conclusão prevista para 2012 e 2013. Os benefícios incluem vale-alimentação e assistência médica.
Salário: não divulgado.
Inscrições: ao longo do ano pelo site da Ernst & Young.
.
Unicasa Móveis - trainee
Até o final do ano, duas turmas de trainees, com 8 vagas cada, serão formadas. Os trainees da Unicasa possuem plano de carreira, além de benefícios como plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.
Salário: R$ 3 mil
Inscrições: ao longo do ano pelo site da Unicasa
.
Oi - estágio
A Oi abriu 100 vagas de estágio em todo o país em diversas áreas. A companhia oferece aos estagiários bolsa-auxílio "compatível com o mercado", vale-transporte, vale-alimentação e aparelho celular com franquia limitada de dados e de minutos.
Salário: não informado.
Inscrições: sem prazo pelo site da Oi
.
PromonLogicalis - estágio
São 50 vagas para universitários cursando os últimos dois anos de engenharia elétrica, engenharia da computação, engenharia em telecomunicações, ciência da computação, sistemas da informação, análise de sistemas, administração de empresas, economia, ciências contábeis e psicologia. Também podem participar estudantes dos cursos técnicos de informática, telecomunicações, redes, eletroeletrônica e sistemas.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da PromonLogicallis. O prazo não foi informado.
.
Sodexo/Puras- trainee
Podem se candidatar recém-formados (1 a 2 anos de graduação concluída) e formandos em nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. O programa tem alcance nacional, dura 3 meses e os selecionados podem se tornar gerentes.
Inscrições: contínuas pelo site da Sodexo
Salário: não informado
.
Tim – trainee
São 20 vagas para formados no máximo há 4 anos. É desejável ter pós graduação e inglês fluente é um requisito.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site do VAGAS.com
.
Nestlé - estágio
O processo seletivo passa a ser contínuo e estudantes de qualquer região do país podem se inscrever em qualquer período do ano. O programa tem duração de 1 a 2 anos. As áreas de atuação são engenharia, finanças, jurídico, nutrição, marketing, vendas, entre outras.
Podem se candidatar universitários que estiverem cursando a partir do antepenúltimo ano da faculdade. Nível de inglês intermediário e domínio de informática são alguns requisitos.
Salário: bolsa-auxílio, assistência médica, vale-refeição, transporte, recesso de 30 dias após estágio de 12 meses, seguro de vida e ações oferecidas no programa qualidade de vida.
Inscrições: ao longo do ano pelo site da Cia e Talentos e também daNestlé
.
Principais concursos públicos somam 9.832 vagas com remuneração de até R$ 14 mil
Do UOL, em São Paulo
.
Dicas importantes:
.
Vagas nas universidades pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU), clique no link abaixo:
.

Programa Ciência sem Fronteiras – Governo Federal
.
Conte com o SRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário