quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Programa da Petrobrás seleciona mestrandos

por Mariana Lacerda

O Programa de Formação de Recursos Humanos - Petrobras (PRH-PB 11): “Fomento à Formação de Recursos Humanos em Monitoramento, Bioprodução e Recuperação de Áreas Degradadas no Estado da Bahia” irá conceder bolsas de Mestrado para alunos do Programa de Pós-Graduação em Genética, Biodiversidade e Conservação (PPGGBC). O processo de seleção realiza suas inscrições de 1º a 6 de fevereiro.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada pela Comissão Gestora do Programa de Formação de Recursos Humanos - Petrobras, composta pelos docentes Ana Maria Waldschmidt e Paulo Roberto Antunes de Mello Affonso do Departamento de Ciências Biológicas (DCB) e pela professora Vanderlucia Fonseca de Paula do Departamento de Química e Exatas (DQE). As bolsas de estudo consideram os interesses da Petrobras nas áreas de Monitoramento, bioprodução e recuperação de áreas degradadas no estado da Bahia, e de Pesquisa aplicada na especialização de profissionais para atender a demanda do setor de Petróleo, Gás, Energia e Biocombustíveis.

Para se inscrever, o candidato deve entregar a documentação listada no Edital 019/13 na secretaria do PPGGBC, localizada no 2º andar do módulo do Centro de Aperfeiçoamento Profissional no campus de Jequié. Mais esclarecimentos, leia atentamente o Edital ou entre em contato com o Programa pelo telefone (73) 3528-9725. Acesse também o Barema de Títulos e o Formulário para Apresentação de Plano de Trabalho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário